01 maio 2007

Segredos


"Meu amor, porque me prendes?

Meu amor, tu não entendes,

Eu nasci para ser gaivota.

Meu amor, não desesperes,

Meu amor, quando me queres

Fico sem rumo e sem rota.

Meu amor, eu tenho medo

De te contar o segredo

Que trago dentro de mim.

Sou como as ondas do mar,

Ninguém as sabe agarrar,

Meu amor, eu sou assim.

Fui amada, fui negada,

Fugi, fui encontrada,

Sou um grito de revolta.

Mesmo assim, porque te prendes?

Foge de mim, não entendes?

Eu nasci para ser gaivota. "

Paulo Valentim

1 comentário:

Graphic_Diary disse...

Asas
Kátia Guerreiro

É no teu corpo que invento
Asas para o sofrimento
Que escorre do meu cansaço
Só quem ama tem razão
Para entender a emoção
Que me dás no teu abraço

Eu quero lançar raízes
E viver dias felizes
Na outra margem da vida
Solta os cabelos ao vento
Muda em riso esse lamento
Apressemos a partida

Aceita o meu desafio
Embarca neste navio
Rumo ao sol e ao futuro
Corta comigo as amarras
Que nos prendem como garras
A um passado tão duro

Esquece o tempo e a dor
Pensa só no nosso amor
Vem, dá-me a tua mão
Sobe comigo a encosta
Porque quando a gente gosta
Ninguém cala o coração