07 setembro 2009

Cómoda dos Namorados



O meu mais recente trabalho para a Loja Cor de Laanja.

7 comentários:

Unknown disse...

linda, está maravilhosa adora vir cá espreitar e ficar sempre encantada

Rainha do Nada disse...

Que bom saber disso. Obrigado.

Unknown disse...

Acho que LINDO é dizer pouco. Está simplesmente DIVINAL.
Parabéns.

Rainha do Nada disse...

Bem, daqui a pouco tenho o teclado cheio de baba...
Obrigado :)

Anónimo disse...

Que coisa mais linda. Eu já tentei saber como posso roubar aquela comoda e levar pr casa, mas daria muita nas vistas, porque na minha casa toda a gente ia perguntar onde a encontrei.
Adoro, também quero uma, hummmmmmmm.
Excelente trabalho amigo.
Maria Salomé.

Anónimo disse...

É simplesmente FABULOSO!!!

Katia Bonfadini disse...

Coisa mais linda!!!! Estive em Portugal ano passado (tenho família em Viseu) e vi muitos desses lecinhos. Amei a delicadeza da sua ilustração!