20 março 2009

Correntes

Agora há uma moda de “correntes blogosféricas”.
Já recebi tantas propostas, desafios, prémios, enfim…
Fico feliz e até me senti muitas vezes honrado por se lembrarem da minha Rainha do Nada (aproveito para agradecer a todos os que me incluíram nas suas listas).
Assim como os “envia esta mensagem a 20 pessoas para o teu desejo se realizar”, os “se não me reenviares acontece-te não sei o quê”, as correntes não têm muita sorte comigo. Quebro-as sempre.
Como não há regra sem excepção, hoje vou abrir a minha.
O desafio consiste em abrir um livro à nossa escolha na página 161 e transcrever a 5ª frase.
O livro é o que está na imagem. É o meu livro de cabeceira. Um verso de uma Canção de Camões:
“De meus doces errores, me levasse”
Melhor era impossível.
Não desafio ninguém. Façam-no se tiverem curiosidade.

3 comentários:

monica_martins disse...

A curiosidade contagiou :) e foi satisfeita ;)

http://mcimaginario.blogspot.com/2009/03/o-desafio.html

BatRitinha disse...

Fiquei muito honrada por teres aceite o convite. A frase encerra um mundo! Beijinhos!

Bruno Campos disse...

"Soveral recebeu mais, pela verba de despesas diversas extraordinárias no ano económico de 1909-1910, sem qualquer justificação, réis 1934$855; e pela verba destinada à viagem a Londres do rei D. Manuel, réis 4468$900"

Raúl Brandão - Memórias I (pág. 161)


...é um desafio giro, o livro foi escolhido ao acaso.