17 janeiro 2009

Ai se tu...


8 comentários:

Unknown disse...

Tive muita pena de não puder ir ao "Três 15 dias" ver as tuas Penas...
Espero que as tenhas fotografado.
Acho este díptico fantástico e a ideia de bordar na tela uma delicia.

Abraços.
Meus, do teu discípulo e do resto da família.

Margarida disse...

Ainda bem que os comentários são moderados, assim tens mesmo de ler os que vão para tràs. Esses desenhos são teus? os do manual da Porto Editora também?

Bolas...


(e não andaste no liceu do Bocage, pois não?)

Rainha do Nada disse...

Aqui é tudo meu.

(andei no liceu do Bocage, pois sim!)

Margarida disse...

:) então andamos os dois!!! e nos mesmos anos...

Deixa ver... Professora Liberta? História?

Rainha do Nada disse...

Ahahah!
É do meu tempo sim, mas não foi minha.

"rs"

Margarida disse...

:) e pronto, vizinho. Tá confirmado...


(morreu... cirose... não percebo porquê...rs)


(bom dia)

Rainha do Nada disse...

Mundo pequenino...
Um bom dia.

Tomatee disse...

Simplesmente perfeito! fantastico!