28 março 2008

Coisas que nunca serviram para nada...


5 comentários:

paulo disse...

Aproveito este último post, para finalmente te felicitar pelo teu talento, capacidade criativa e sensibilidade.
Há já algum tempo que venho a acompanhar-te por aqui, silenciosamente.
Confesso que nunca imaginei que ainda te lembrasses do Paulo, até porque, além de tudo, o que mais me marcou foi ter-te mostrado Mia Couto naquele conto belíssimo e arrebatador que é "A Princesa Russa".
Um abraço

Rainha do Nada disse...

Haveria lá de me esquecer da pessoa que falava comigo sobre as Cantigas de Amigo... Até breve.
Obrigado pelo comentário.

paulo disse...

Cantigas de Amigo? Ah, já não me lembrava! Ai a minha memória curta! Um dia destes, dedico-te alguma!
Um abraço

Rainha do Nada disse...

Aguardo ansioso. Eu ilustro-a e ainda publicamos qualquer coisa.

paulo disse...

Ah, também já não me lembrava da tua simpatia! Quanto à tua ideia, parece-me genial.