29 setembro 2007

Desejo estar enganado...


11 comentários:

Anónimo disse...

Um dia ainda tens de me explicar este post...
baci

Anónimo disse...

Vai começar... eu avisei!
Conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, vá lá... conta!

Anónimo disse...

Porque é que não me dizes?

Anónimo disse...

Sabes que te vais arrepender se não mo disseres?

Anónimo disse...

Tens vergonha, é isso?

Anónimo disse...

Do que é que tens vergonha?

Anónimo disse...

Achas que é preciso essas coisas comigo?

Anónimo disse...

Por agora chega... amanhã volto a massacrar-te!!!

Anónimo disse...

Só mais uma tentativa:

Conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta...

arf arf arf (pausa para recuperar o fôlego!)

... conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, cooooooooonta!

Anónimo disse...

Tens noção que, se não me contares, vais ter o post mais comentado de toda a blogoesfera e arredores, não tens?

Anónimo disse...

Pois é... hoje ainda não tinha dito nada.... ainda não estás pronto para me dizer o que é?
Tu gostas mesmo é da minha insistência, não é?